Uma mulher de 27 anos, moradora no bairro Alvorada, foi presa em flagrante por policiais militares acusada de tráfico de entorpecentes no início da madrugada desta quinta-feira (9) no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. Na ação foram apreendias 62 porções e mais um pedaço de crack, além de dinheiro e um celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando viram a mulher saindo do interior de um terreno baldio, localizado na Rua Anze Molize, que é uma via sem saída.
Ao notar a presença da viatura policial ela tentou retornar para o interior do terreno, porém, os policiais desembarcaram rapidamente da viatura e conseguiram abordá-la. Ao ser indagada a indiciada retirou uma pedra de crack envolta em plástico preto que estava por baixo de sua calça.
Novamente questionada sobre a existência de mais drogas, a mulher apontou para um poste de energia caído no chão, onde os policiais encontraram uma bolsinha contendo mais 62 pedras de crack. Além da droga, havia um telefone celular Samsung e R$ 70.
A indiciada confessou aos policiais militares que realizava o tráfico daquelas substâncias para “levantar” um dinheiro para pagar uma dívida com um traficante. Ela foi levada à delegacia onde ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.