Priscila Paulucci de Andrade, de 28 anos, residente no Jardim do Lago, em Penápolis (SP), morreu na noite de terça-feira (28) na Santa Casa de Araçatuba. Ela estava internada na unidade, após se ferir em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta (24).
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo companheiro, de 31. Segundo apurado, a vítima conduzia uma motoneta Biz, quando houve uma colisão com uma van. Por volta das 13h, policiais militares foram acionados a comparecer na rua Eugênio dos Santos Rocha, no bairro onde Priscila morava.
Chegando ao local, os PMs conversaram com o motorista de uma Fiat Ducato Minibus, um operador de máquinas de 31 anos. Ele contou que seguia pela via quando, no cruzamento com a avenida Pepino Melchiore, a Biz conduzida pela vítima teria invadido a preferencial, batendo na lateral direita do veículo.
Com o impacto, a jovem sofreu ferimentos e foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro com sangramento nas vias aéreas, permanecendo em observação e, na sequência, encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba.
Morte
Na madrugada desta quarta (29), o companheiro da vítima procurou a polícia, comunicando a morte dela. Devido à gravidade das lesões, o óbito foi constatado pouco depois das 22h30. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.
O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento acontecerá em horário a ser definido pelos familiares. O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local do acidente realizando perícia, que auxiliará nas investigações. O caso segue em apuração. (Por Ivan Ambrósio/Jornal Interior)