O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, vítimas de um câncer no peritônio. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Dudu foi diagnosticado com a doença em setembro de 2020. Na época, demonstrou otimismo. Em abril deste ano, Dudu Braga teve alta do hospital, após alguns dias internado, e conversou com os fãs.
Sua rotina hospitalar, aliás, era mostrada nas redes sociais, onde fazia questão de postar fotos e vídeos ao lado da filha, Laura, e da esposa, Valeska.
Há alguns meses, contou um pouco sobre sua luta contra o câncer. “O meu tumor primário é de pâncreas e foi metastático. Hoje não tenho nada mais no pâncreas, uma vez que operei e fiz as sessões de quimioterapia. A doença voltou no peritônio e resolveram entrar com uma medicação nova”.
Em julho deste ano, o tratamento proposto pelos médicos não teve efeito. Dudu, que já tinha enfrentado um câncer no pâncreas, ficou muito debilitado após a descoberta da doença no peritônio.
O velório de Dudu Braga será restrito aos familiares mais próximos. O produtor deixa a esposa, Valeska Braga, e a filha, Laura, de 4 aninhos.