A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, faleceu neste sábado (25/9), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Ela estava em um veículo que capotou na BR-153, no ponto próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial (Daia).
Segundo o portal Metrópoles, Amanda chegou a ser socorrida e retirada do local com sinais vitais, mas não resistiu quando chegou a um hospital da cidade. Ela era modelo comercial, natural de Guarulhos (SP) e visitava Goiás na companhia de parentes.
O motorista do carro em que ela estava, conforme o registro da ocorrência, perdeu o controle da direção, após passar por um espelho d’água na pista. Depois de muitos meses, Goiás voltou a registrar chuvas em várias cidades ao mesmo tempo, e Anápolis foi uma delas.
Três pessoas no carro
Além de Amanda e do motorista, havia uma terceira pessoa no veículo, que estava no banco da frente e não se feriu. A modelo estaria no banco de trás e não usava cinto de segurança.
Nos dias anteriores, ela chegou a fazer postagens no Instagram mostrando a passagem dela por Goiás. “Partiu Goiânia”, escreveu, em uma foto publicada nos stories da plataforma.
Amigos, familiares e colegas de profissão estão consternados com a notícia. Muitos expressaram o lamento e a tristeza em comentários nas redes sociais da modelo.