A Polícia investiga a possível participação de um homem encontrado morto em Sumaré (SP) e identificado como A.L.O., 47 anos, no mega-assalto a agências bancárias em Araçatuba, ocorrido na madrugada de segunda-feira (30). Ele estava com um colete à prova de balas, munição de fuzil e um bilhete escrito à mão com um número de telefone pedindo para avisarem a família.
O corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (1º), na rua Maria de Lourdes Radaelli, bairro Bordon II, município de Sumaré. Uma testemunha relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que um veículo estilo pick-up passou pelo local e abandonou o corpo por lá, uma área de vegetação com pouca iluminação.
O local foi preservado para a chegada da perícia, que constatou um ferimento de arma de fogo nas pernas direita e esquerda, além de fratura no fêmur. O homem estava com uma blusa de frio de couro preta, colete à prova de balas e uma munição de fuzil no bolso. Ele vestia calça jeans escura, coturno marrom, luvas pretas e com marcas de sangue. Em um dos bolsos foi encontrado um estojo de munição de fuzil e R$ 800,00 em dinheiro que estava manchado de sangue.
Próximo à cabeça do indivíduo havia um bilhete escrito à mão com um número de telefone e a palavra “irmã”. Os policiais fizeram contato com o telefone indicado no bilhete e uma mulher identificada como S. foi até o local e reconheceu o corpo do irmão.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame necroscópico. A Polícia Civil dará prosseguimento à ocorrência.