O pedestre Claudionor dos Santos Inácio, 44 anos, morreu após ser atropelado por uma moto na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Araçatuba, no final da tarde desta segunda-feira (6). O condutor da moto, um garçom de 21 anos (foto), morador no conjunto habitacional Águas Claras, ficou gravemente ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o garçom pilotava a moto pela Elieser Montenegro na pista sentido Araçatuba / Santo Antônio do Aracanguá. Próximo ao quilôetro 46 ele atropelou Inácio, que tentava fazer a travessia da pista fora da passarela.
Pedestre e motoqueiro ficaram feridos e foram socorridos por equipes da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu. Inácio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da Santa Casa. O garçom foi internado e seria submetido a exames de raio-x e tomografia, com ferimentos nasal e na face, além de lesão na boca. Ele não se recordava o que havia acontecido.
A médica informou que durante atendimento sentiu odor etílico no condutor da moto. Ele concordou em fornecer material para exame de dosagem alcoólica. Inácio era morador em situação de rua. O corpo dele foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).