Um borracheiro de 39 anos foi preso por ameaça, violência doméstica, lesão corporale injúria, após discutir com a companheira, uma dona de casa de 39 anos, fazer ameaças e também agredir fisicamente o enteado, um estudante de 19 anos. O motivo da confusão foi uma arca de pneu deixada no portão da casa.
A PM foi acionada ao local dos fatos onde acontecia um desentendimento entre casal. O estudante contou aos PMs que viu seu padrasto xingando a sua mãe de vagabunda e fuxiquenta.
Ele disse que a briga ocorreu devido a uma marca de pneu no portão do imóvel, o que fez com que seu padrasto o questionasse sobre a referida marca. A mãe dele entrou no meio da discussão e disse que foi ela que provocou a marca.
O borracheiro passou a discutir com o enteado e deu um soco em seu peito. Ele também teria ameaçado a companheira. A Justiça chegou a decretar medida protetiva contra ele, mas a mulher o perdoou e pediu a revogação. Ele foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.