Um pedreiro de 30 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira na obra em que trabalhava, na construção de um sobrado na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Nova York, zona sul de Araçatuba. Segundo a vítima, o autor dos disparos foi o dono da obra, que fugiu em uma caminhonete Amarok prata.
Policiais militares foram acionados para comparecer no local e uma equipe composta pelo sargento Gomes, cabo Pereira e soldado Evangelista chegaram rapidamente ao local e encontraram o pedreiro baleado no joelho. Apesar do socorro ter sido acionado, como o pedreiro estava em condições de ser transportado na viatura, a equipe da PM prestou socorro e o levou até o pronto-socorro municipal, onde ele está passando por atendimento neste momento.
A vítima apresentava dificuldade para falar devido as dores, mas disse que havia se desentendido com o dono da obra, que o baleou durante a discussão e fugiu em seguida em uma caminhonete Amarok. Até o momento o suspeito não foi localizado. O Regional Press está acompanhando caso. Mais informações a qualquer momento.