Uma estudante de 25 anos teve seu veículo danificado nas duas portas laterais quando estava estacionado perto de um restaurante, no bairro Nova York, em Araçatuba. Testemunhas disseram que após uma briga que aconteceu nas proximidades, o autor bateu com seu veículo várias vezes no carro da estudante, acreditando que fosse da pessoa com quem teria se desentendido.
De acordo com a polícia, a estudante foi ao restaurante e deixou seu carro estacionado na rua Paul Harris por volta das 21h30. Quando retornou, ela já estava saindo com o veículo quando um amigo avisou que a lateral do lado do passageiro estava toda danificada. As duas portas do esquerdas do veículo tinham sido amassadas.
Uma mulher passou pelo local e disse que após uma briga ocorrida naquela rua uma pessoa teria efetuado marcha ré de propósito por três vezes a bordo de um outro veículo e atingido o carro da vítima, acreditando que o carro dela fosse de alguém envolvido naquela desavença, causando avarias.
A estudante ainda recebeu as informações com o endereço de quem seria a pessoa que estava a bordo do carro que bateu no carro dela, sendo morador nas proximidades. O veículo envolvido seria um carro vermelho, cujos dados foram passados à polícia.