Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (29), em Penápolis, por tráfico de drogas. Na casa onde mora, policiais militares encontraram pedras de crack e porção de maconha, além de apreender dois celulares. A ação ocorreu no Residencial Osvaldo Vizoni.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar na rua Tereza Cristina Benetti Bernardi, viu o investigado na frente de um imóvel com um cigarro de maconha. Diante das denúncias recebidas que o jovem estaria comercializando drogas, os PMs o abordaram.
Armário
Ele disse que, dentro da casa, havia entorpecentes. Durante as buscas, os militares acharam, em um armário na cozinha, quatro pedras de crack. O desempregado alegou aos policiais que as venderia para ajudar a filha, que está internada na Santa Casa de Araçatuba.
Ainda nas buscas, foi encontrado um dichavador, contendo uma porção de maconha. O investigado disse que a unidade era para consumo próprio. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)