O ator Luis Carlos Araújo, de 42 anos anos, que fez parte do elenco da versão brasileira de Carinha de Anjo, onde interpretava o personagem Valter, foi encontrado morto em São Paulo no último sábado (11). A polícia Civil do mesmo estado investiga as causas da morte. Ramos ficou conhecido por seu trabalho na novela do SBT e em musicais.
“O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)“, explicou o Secretário de Segurança Pública de São Paulo em entrevista ao Notícias da TV.
Marilice Cosenza, amiga do ator falou sobre a fatalidade e informou que ainda não há informações sobre o velório do rapaz: “A polícia está terminando a investigação. Saí há pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos”, começou dizendo a melhor amiga do ator do SBT.
E continuou: “Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”.
Ela ainda comentou que a última vez que havia conseguido contato com o artista tinha sido no último dia 5 de setembro: “Tudo triste é inacreditável”, complementou.