Três jovens presos pela Polícia Civil são suspeitos de terem matado a jovem de 18 anos Ariane Bárbara Laureano de Oliveira a facadas, em Goiás. De acordo com informações do portal de notícias G1, eles seriam amigos da vítima.
A garota foi achada morta depois de ficar uma semana desaparecida. Segundo a polícia, o crime foi cometido porque uma das pessoas investigadas queria saber se era psicopata. Foram presos: Jeferson Cavalcante Rodrigues, 22, Raíssa Nunes Borges, 19, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, 18.
Em 24 de agosto, Ariane disse para a família que ia tomar um lanche com umas amigas. De acordo com as autoridades, os três mataram a jovem no mesmo dia.
Segundo o delegado Marcos de Oliveira Gomes, Raíssa queria saber se era psicopata. Então, ela pensou que teria que matar alguém para ver como seria sua reação depois da morte. Sendo assim, o trio criou uma lista de possíveis vítimas.
“Eles não escolheram a Ariane por um motivo específico. Poderia ser ela ou outros dois nomes que saíram numa lista. Ela foi escolhida porque era pequena e, caso reagisse no momento do homicídio, eles conseguiriam realizar o crime”, disse o delegado ao G1.