O advogado Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, de Araçatuba, morreu após bater a moto que conduzia, uma BMW 4467, na traseira de uma carreta, na Rodovia Marechal Rondon (SP-300). O acidente ocorreu por volta das 21h desse sábado (25).
Segundo a polícia, a carreta, conduzida pelo motorista Cristiano Moreira, transitava no sentido Bauru/Lins, na altura do quilômetro 414 + 350 metros, próximo a um pontilhão, quando a motocicleta pilotada por Madson colidiu na traseira do último reboque. O advogado morreu na hora.
Conforme o boletim de ocorrência, não havia sinais de frenagem, nem qualquer sinal de que o condutor do veículo de carga tivesse invadido a direção da motocicleta. Segundo a polícia, os sinais luminosos e lanternas do caminhão estavam em perfeito funcionamento, capazes de identificar o veículo de carga.
Nas roupas do advogado, a polícia encontrou dois carregadores de arma de fogo com projéteis. A arma não foi encontrada, mas segundo a polícia, ele possuía uma pistola semiautomática Glock.
Além de advogado, Madson era bastante conhecido entre motociclistas, por sua paixão pelo veículo de duas rodas.