Uma acompanhante de 27 anos foi agredida pelo cliente de uma boate no bairro Portal da Pérola, em Birigui, com golpes com gargalo de uma garrafa. Ele foi socorrida com cortes na garganta, braço e na coxa, e precisou levar 14 pontos.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13). A vítima disse que estava na boate fazendo companhia para as pessoas, quando sentou em uma mesa ao lado de um homem moreno, que e identificou por Tiago, e estava acompanhado de outras pessoas.
A mulher pediu para que ele pagasse uma bebida, e o autor disse que se ela quisesse, que bebesse da cerveja dele. Ela agradeceu e se retirou da mesa, saindo do interior da boate para fumar na área externa.
Na sequência a vítima ouviu barulho de vidro quebrando, e ao olhar para trás, foi surpreendida pelo homem empunhando um gargalo de garrafa quebrado, seguindo em sua direção. Outros clientes da casa perceberam a ação e conseguiram derrubar o autor. Apesar de ter caído ele conseguiu raspar o gargalo na garganta da vítima.
Em seguida se levantou e acertou dois golpes, um no braço e outro na coxa, provocando muito sangramento. As amigas da acompanhante a levaram para o pronto-socorro de Birigui, onde ela recebeu 14 pontos nos ferimentos. Segundo frequentadores da casa, o autor é um homem que mora no residencial Atenas. A Polícia Civil vai investigar o caso.