A Polícia Civil realizou uma diligência na noite desta quarta-feira (25) e fez apreensões em casa de prostituição no Palmeiras, em Araçatuba. A ação foi em um imóvel na rua José Caetano Ruas, onde os policiais apreenderam diversos telefones celulares, máquina de cartão, caderno com anotações, dinheiro e preservativo, durante a 3ª fase da “Operação Lupanar”, que tem como objetivo o combate à prostituição, tráfico de drogas e outros crime.
Os policiais realizaram a ação por volta das 22h30 e chegando no local foram recebidos por uma balconista de 34 anos, que identificou-se como telefonista. No local havia outras cinco mulheres com idades entre 20 e 26 anos e segundo a polícia apurou, estavam alí para realização de programas sexuais.
As meninas ficam no local, cujo homem apontado como dono, não estava no momento. Elas atendem os clientes por meio de anúncio em um site de conteúdo adulto. Os policiais apuraram, pelos objetos apreendidos, que realmente o local é utilizado para encontros com fins sexuais.
Um segurança que já havia sido identificado não foi mais localizado após a chegada da equipe. Um rapaz de 21 anos chegou a se apresentar como responsável pelo atendimento junto aos clientes de modo virtual “site”, bem como pelos aparelhos celulares apreendidos.
Na ação os policiais apreenderam 62 preservativos, uma máquina de cartão, um caderno com anotações diversas, R$ 300 em dinheiro e nove aparelhos de telefonia celular pertencentes a casa e a todos que estavam no local no momento da ação. O material será encaminhado para perícia.