Um desempregado de 37 anos que agrediu a mãe com tijolada no rosto, foi preso em flagrante por policiais militares no início da madrugada deste domingo (8) no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. A agressão aconteceu na casa da família quando eles chegavam de uma confraternização.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dona de casa, de 57 anos, o marido dela e o filho se envolveram em uma discussão após chegarem de uma confraternização, já na casa da família. O homem pegou um tijolo e jogou contra o rosto da mãe, acertando a boca e provocando lesão.
Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher com sangramento na boca. Ela disse que o filho estava escondido em casa. Os policiais entraram e encontraram o homem escondido em um corredor lateral, que estava bem escuro. Ele aparentava estar transtornado e não reagiu ao ser encontrado pelos policiais, e também não disse nada sobre a agressão.
O homem foi levado ao plantão policial onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil para que ele pudesse responder em liberdade, indiciado pelo crime de lesão corporal. A quantia não foi paga e o homem ficou preso. A mulher não quis passar por atendimento médico.