Um montador de 33 anos foi esfaqueado no pescoço durante um churrasco na madrugada deste domingo (1º) em Braúna, região de Araçatuba. A autora seria uma calçadista, de 38, residente em Penápolis.
Pouco depois das 8h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no pronto-socorro local, onde o rapaz passava por atendimento médico. A mulher também estava pela unidade recebendo soro, em virtude de estar embriagada.
Esfaqueado no pescoço
A vítima contou que foi em um churrasco na casa de uma pessoa, que fica na rua Manoel Verdú, acompanhado do ex-marido da investigada. Minutos depois, a calçadista chegou e começou a passar uma faca no peito dos participantes.
Na sequência, a mulher, que estaria embriagada, empurrou o ex. A atitude fez com que o montador sorrisse. Sem dizer nada, a calçadista foi em sua direção, golpeando-o próximo da garganta.
Os policiais conversaram com a autora, porém, ela não se recorda de nada. Ambos permaneceram no PS recebendo atendimento. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior)