A jovem Millie, de 18 anos, foi dopada em uma balada na Inglaterra e ficou por horas com as percepções alteradas, sem conseguir andar ou falar.
A mãe dela, Claire, gravou um vídeo (veja mais abaixo) e compartilhou nas redes sociais e espera que as imagens sirvam de aviso para que mulheres se protejam de predadores sexuais.
“Por mais perturbador que seja, se salvar uma garota, vale a pena compartilhar [o vídeo]. Nada pode preparar você para ver isso”. afirmou Claire à um jornal local. “É absolutamente horrível, ela parece possuída”, completou.
Segundo informações do Yahoo, Millie Taplin, residente da cidade de Essex, na Inglaterra, tomou uma bebida “batizada” em sua primeira ida a um clube após completar 18 anos.
Logo após tomar a bebida, oferecida por um homem, ela começou a se sentir mal. Rapidamente foi levada para o Pronto Socorro onde médicos suspeitam que ela ingeriu dois tipos de droga, “uma que paralisa e outra sedativa”.
“Quando eu fiz contato com ela, eu pude ver que ela estava lá, que estava tentando fazer contato visual comigo, mas ela não conseguia falar”, contou Claire.
Millie relata que ao chegar ao hospital estava consciente, mas não conseguia falar ou se mover, e que sentiu muito medo. “Eu nunca mais quero passar por isso”, desabafa.
A jovem se recuperou após o incidente e o caso será investigado pela polícia da cidade. Até o momento ninguém foi detido.