A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está investigando o desaparecimento de Daniele dos Santos Camargo, 23. Ela desapareceu no dia 4 de agosto. O último momento em que ela foi vista foi quando entrava no carro do ex-namorado, 40.
Depois de deixar o turno noturno na empresa na qual trabalha, Daniele foi até uma academia e uma padaria com uma amiga. Depois de sair do local, a jovem teria dito que iria para casa andando, mas ela não chegou ao destino. O inquérito apontou o ex-namorado da jovem como principal suspeito de envolvimento no sumiço.
A investigação achou contradições no depoimento prestado pelo ex da jovem ao longo das diligências. Por conta disso, ele está em prisão temporária por 30 dias. De acordo com informações dadas pelo delegado Tiago Albuquerque ao UOL, a Polícia Civil conseguiu chegar ao suspeito depois de analisar imagens de câmeras de segurança.
Imagens mostram o percurso feito por Daniele na manhã do desaparecimento. Uma delas mostra a jovem entrando no carro do ex depois de sair da padaria. Porém, em depoimento, o homem negou envolvimento no sumiço.
“Ele nega que tenha feito qualquer coisa, dizendo apenas que ela entrou no carro e depois saiu próximo de casa. Eles tinham um relacionamento conturbado, com idas e vindas e agressões por parte dele”, afirmou o delegado.
“Passamos a contar ontem com o Corpo de Bombeiros e hoje com auxílio dos cães farejadores na tentativa de localizá-la. Temos esperança de achar com vida, mas com o passar do tempo, a situação se complica. Estamos em uma região que acreditamos ser o local onde podemos achá-la”, disse Albuquerque. As informações são de Isto É.