Idoso morre atropelado em Araçatuba e câmera de segurança registra o acidente. Augusto Manoel da Silva, de 67 anos, morreu após ser atropelado nesta sexta-feira (13).
O acidente ocorreu pouco antes das 6 horas na Rua Manoel Bento da Cruz, no bairro São Joaquim. A mulher que atropelou a vítima foi presa em em flagrante. Ela estava com a carteira de habilitação vencida desde 2017 e fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do atropelamento. Pela imagem é possível ver o pedreiro caminhando pela rua. Repentinamente surge o veículo, um Jeep Renegade que, em alta velocidade, atinge a vítima pelas costas.
Idoso morre atropelado em Araçatuba
Augusto foi arremessado do asfalto, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Ele foi socorrido em estado grave e internado no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba. O óbito foi constatado por volta das 10h30.
Após o acidente, a condutora do Jeep foi para casa bastante nervosa. O marido dela foi até o local do acidente e falou com os policiais, que conseguiram localizar a motorista. Ela alegou ter passado mal após o acidente.
Apresentada no plantão policial, a mulher foi autuada em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O corpo do idoso foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado para o velório.