O lavador de carros Felipe Augusto Caravanti foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (28), dentro do Cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele, em Araçatuba (SP).
A namorada da vítima contou à polícia que estava com o rapaz em um bar, na Rua Presidente Tancredo Neves, no Rosele, quando um homem, em uma moto preta, de calça jeans e blusa, chamou por seu namorado e iniciou os disparos contra ele, que correu para dentro do cemitério, tentando fugir.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30. Ao chegar ao cemitério, os policiais constataram o óbito da vítima, com duas perfurações no peito. O corpo estava em cima de um túmulo. No local, havia quatro estojos deflagrados e um projétil.
Vizinhos informaram aos policiais que escutaram disparos às 5h20. Uma pessoa relatou à polícia que há cerca de um mês a vítima teve uma discussão com um indivíduo conhecido como Jagunço.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para verificar as circunstâncias do homicídio. A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o crime.