Um homem que não teve a idade divulgada foi preso em flagrante por policiais militares neste sábado (31), no bairro Umuarama, acusado de lesão corporal após agressão contra os próprios filhos. O caso foi denunciado porque pessoas estavam ouvindo o choro das crianças durante as agressões.
A PM foi acionada e quando chegou na casa do acusado, escutou o som alto para cobrir o choro. Os policiais verificaram que várias crianças estavam chorando dentro da residência, e chamaram pelo morador.
Homem é preso em flagrante
O indiciado, identificado pelas iniciais R.S., saiu de casa e se negou a atender os policiais, tentando fechar a porta sem permitir que eles conversassem ou vissem as crianças. O suspeito foi contido e ainda agrediu um dos PMs com socos, e teve de ser algemado.
Segundo os policiais, o homem estava muito agressivo e parecia estar sob efeito de entorpecentes. Os policiais fizeram contato com as crianças e constataram que um delas estava com um corte no lábio. Todas afirmaram que estavam sendo agredidas pelo pai.
O homem, as crianças e a avó, que estava no local, foram conduzidos ao plantão policial. O Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar o caso. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.