Um desempregado de 28 anos foi preso após esfaquear o pai com quatro golpes no pescoço e agredir a mãe, que foi derrubada pelo filho ao tentar contê-lo. O caso aconteceu na casa da família, no Jardim Arco-Íris, em Birigui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu um chamado para atender um caso de violência doméstica na rua Clarindo Joaquim Dias. Quando uma equipe seguia para o local chegou outra informação, de que o filho estaria esfaqueando o pai.
Duas equipes chegaram rapidamente no endereço da solicitação e encontraram a vítima, um aposentado de 57 anos, todo ensanguentado, com ferimentos no pescoço. A esposa dele contou que o próprio filho havia sido o autor das agressões e estava dentro de casa.
A equipe de resgate estava empenhada em outra ocorrência e os próprios policiais militares socorreram o aposentado, levando-o ao pronto-socorro de Birigui, tendo em vista que ele estava perdendo muito sangue.
Preso após esfaquear o pai
Policiais militares que ficaram no local da ocorrência encontraram o suspeito saindo da casa e o detiveram. Ele confirmou ter sido o autor das agressões e indiciou o local onde havia deixado a faca, a qual foi apreendida atrás de um portão.
De acordo com a PM, o acusado já é conhecido nos meios policiais por se envolver em agressões contra os pais. Não é a primeira vez que a PM é acionada no mesmo endereço. No pronto-socorro os PMs foram informados que a vítima havia levado quatro facadas no pescoço, precisava passar por diversos exames e não havia previsão de alta.
O desempregado ficou preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, e foi encaminhado à cadeia de Penápolis.