Um desempregado de 43 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) após ser agredido por populares e acionar a polícia alegando que havia sido vítima de roubo e agressão em Araçatuba. No entanto, os policiais descobriram que ele havia apanhado porque durante a madrugada agrediu a esposa, de 39 anos, que precisou passar por atendimento médico no pronto-socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo próprio desempregado, o qual informou que havia sido vítima de roubo na rua Almir Xavier dos Santos. Quando uma equipe chegou ao local, na rua Almir Xavier dos Santos, encontrou o desempregado na rua. Ele disse que estavam sua casa quando foi assaltado e agredido por um homem.
Os policiais desconfiaram da versão apresentada pelo homem e passaram a questioná-lo sobre o que realmente havia acontecido. Ele acabou confessando que tinha apanhado de populares porque na madrugada anterior agrediu a companheira, que inclusive estava passando por atendimento médico no pronto-socorro quando os policiais atendiam a ocorrência.
Os PMs foram ao pronto-socorro e descobriram que além de agredir a mulher, o indiciado ainda puxou uma faca para ela. A vítima estava muito machucada na face e queixava-se de dores no corpo. O desempregado foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.