Um servente de pedreiro de 29 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas no bairro Atlântico, zona norte de Araçatuba. Ele foi detido com 126 pinos de cocaína, dinheiro e um celular muito usado por traficantes.
A equipe fazia patrulhamento pelo local quando viu o suspeito em uma bicicleta ao lado de um condomínio de casas populares. Ao ver a aproximação da viatura ele jogou um maço de cigarro, demonstrando excesso de nervosismo, motivo pelo qual foi abordado.
O homem estava com o celular e R$ 20 em dinheiro. No maço de cigarro que ele havia dispensado os policiais encontraram 30 pinos contendo cocaína. Em uma moita ao lado do muro do condomínio, onde o indiciado estava, havia mais 96 pinos com a droga.
O homem negou a propriedade dos entorpecentes e o tráfico. Os PMs disseram que há vários dias estão sendo efetuadas denúncias de tráfico no local, inclusive citando o nome do servente, o qual já tinha passagens por furto e tráfico. Ele foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.