Um desempregado de 36 anos foi detido, na noite de quinta-feira (12), em Penápolis, por ato obsceno. Ele foi flagrado pela Polícia Militar agarrado a uma árvore e com o órgão genital para fora na rua Giácomo Paro.
Uma equipe patrulhava pela cidade quando, pouco depois das 20h15, foi acionada a comparecer ao local, após o chamado de uma moradora. A mulher, de 34 anos, contou que estava na frente da residência, quando viu o investigado correndo pela rua.
Ela ainda relatou que o desempregado parou próximo do imóvel, abraçou uma árvore, colocou o órgão genital para fora da calça e passou a esfregá-lo no tronco. A mulher correu para o quintal, tendo o homem ido atrás dela, balançando o portão da casa.
O investigado ainda pediu uma faca a moradora mas, diante da recusa, saiu e abraçou a árvore da vizinha, sendo abordado pelos PMs. A equipe notou que ele estava visivelmente embriagado.
Questionado, disse que queria mais cachaça. O homem foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico na unidade. Após o procedimento, foi conduzido ao plantão policial, onde foi ouvido e liberado. O caso segue em apuração. (Por: Ivan Ambrósio)