Um homem foi baleado dentro de carro na noite desta sexta-feira (6), em Araçatuba (SP). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a tentativa de homicídio. As informações são do Liberal Regional.
De acordo com o LR1, um soldador de 41 anos foi atingido por dois tiros enquanto estava em um carro pela rua Wandenkolk, no Jardim Planalto. Os autores fugiram.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados para atendimento de vítima de disparo de arma de fogo no Pronto-Socorro Municipal. Chegando lá, o homem passava por atendimento médico.
Os PMs apuraram que ele conduzia o veículo pela rua São Sebastião e após o cruzamento com a rua Marechal Mascarenhas de Moraes foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, que passou a atirar.
Baleado dentro de carro
O soldador foi atingido por um disparo no tórax e outro no braço esquerdo. Outros tiros também atingiram o carro.
O homem ainda conseguiu dirigir até a casa da irmã. Depois, ele foi socorrido até o pronto-socorro, mas por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa.
A área onde a tentativa de homicídio ocorreu foi isolada para o trabalho da perícia técnica e das equipes de investigadores da Delegacia de Homicídios.
Já na Santa Casa, os policiais apuraram que o soldador teria se envolvido minutos antes em uma briga em um bar. Segundo os médicos que o atenderam, ele não corria risco de morte. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar nos trabalhos investigativos.