O ex-jogador da AEA (Associação Esportiva de Araçatuba) Elson Lourivaldo de Oliveira, 59 anos, está desaparecido há duas semanas. Ele saiu de sua residência, no bairro Concórdia, em Araçatuba, no final da tarde do dia 22 de julho e não foi mais visto desde então.
Na tentativa de encontrá-lo, a família instalou dois outdoors, uma na avenida Brasília, no Nova Iorque, e outro na avenida Mário Covas, na Vila Nova.
Elson, que foi zagueiro da AEA, teria saído para caminhar, após uma discussão com familiares. Ele vestia uma camiseta do Corinthians, bermuda e tênis quando saiu de casa.
A preocupação da família é que o ex-jogador toma remédios controlados, pois foi diagnosticado com início de Alzheimer e sofre de perda de memória recente. Por causa destes problemas de saúde, foi aposentado por invalidez.
O ex-zagueiro nunca havia desaparecido antes, segundo familiares. Ele é casado com a dona de casa Fábia Oliveira e tem dois filhos.
Os familiares registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento e realizaram buscas, com a ajuda da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e de amigos do futebol, no antigo Country Club, onde ele costumava caminhar. Eles também percorreram vários bairros de Araçatuba e Birigui, além de hospitais e albergues, sem sucesso.
Ex-jogador da AEA
Segundo a coluna Terceiro Tempo, do portal UOL, Elson viveu seu melhor momento como jogador de futebol em 1989, quando foi vice-campeão paranaense pelo União Bandeirante, após perder o título para o Coritiba.
Na carreira, também defendeu a AEA, a seleção paulista sub-20, Pinheiros, Platinense, Operário de Ponta Grossa (PR) e Apucarana (PR).
Quem souber de seu paradeiro, favor entrar em contato pelos telefones (18) 99662-8176 ou (18) 98826-4470.