Um casal e uma mulher, passageiros de um ônibus, foram presos com tabletes de drogas na manhã deste sábado (21) em uma operação da Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.
Na revista ao veículo, os patrulheiros desconfiaram de uma passageira que ficou muito nervosa com a blitz. A bagagem de mão da mulher foi vistoriada e os policiais acharam sob o forro do fundo da bolsa dois tabletes, de tamanhos diferentes, de pasta base de cocaína.
Presos com tabletes de drogas
Y.L.M.S., 22 anos, moradora de Itaúna-MG, alegou que foi contratada para levar a droga de Campo Grande (MS) até sua cidade, onde a entregaria a desconhecidos.
Ainda no mesmo ônibus, durante vistoria em duas mochilas pertencentes ao casal G.R.G., 18 anos, sexo masculino e L.C.N., 29 anos, sexo feminino, ambos moradores de Dourados (MS), a equipe localizou 17 tabletes de maconha. O casal disse que pretendiam revender a droga em Brasília (DF).
Os três passageiros receberam voz de prisão e a ocorrência foi apresentada no plantão policial de Penápolis. O rapaz foi encaminhado à cadeia da cidade e as duas mulheres à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP).