A Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo quatro pessoas baleadas em Birigui (SP). Conforme as primeiras informações, um homem teria matado três pessoas a tiros e depois tirado a própria vida.Os crimes ocorreram no final da tarde desta terça-feira (24), em uma residência na Rua João Batista Puertas Sanches, próximo à avenida Nelson Calixto, no bairro Novo Parque São Vicente.
O homem, identificado como o segurança Leandro Santos Caetano, 34 anos, invadiu a residência da ex-mulher, a adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, grávida de 5 meses, e a matou a tiros. Em seguida, matou a ex-sogra, Daiana Cristina Pires, 39, e o ex-cunhado, Igor Markelli Ferreira Pires, 24 anos, além do cachorro da família, e depois cometeu suicídio.
Segundo o que a reportagem do Regional Press apurou, Caetano, que residia em Coroados (SP), não aceitava o fim do relaciomento. A adolescente havia se mudado para a casa da mãe na última sexta-feira (20), após o término da relação.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar o trabalho de perícia no interior do imóvel e entender como se deu a dinâmica do triplo homicídio e do suícidio. Várias equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas para a ocorrência, que chamou a atenção de muitos curiosos.
Os quatro corpos seriam encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para a realização de exame necroscópico.