Uma adolescente de 14 anos feriu o pai, um pedreiro de 48 anos, com uma facada no peito para defender a mãe, uma cozinheira de 46 anos, das agressões que estava sofrendo. O caso aconteceu na noite deste domingo (1) no bairro Aclimação, em Araçatuba. O homem foi internado na Santa Casa e passou por cirurgia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer em uma residência no Jardim Aclimação, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. No local, a equipe foi recebida pela cozinheira e pela filha.
A mulher apresentava vários hematomas e contou que estava sendo agredida pelo marido. A filha saiu em sua defesa, pegou uma faca e atingiu um golpe no peito do pai. O homem tentou pegar a faca da menina para agredi-la, mas, ao perceber que estava sangrando saiu correndo de casa, levando a faca. Mãe e filha não souberam dizer para onde ele teria ido.
Enquanto os policiais faziam o atendimento, receberam informação, via rádio, de que havia um indivíduo caído com ferimentos, no cruzamento da Rua Bolívia a avenida Governador Mário Covas. O homem foi identificado e tratava-se do agressor ferido pela filha. Ele foi levado pelo Samu ao pronto-socorro da Santa Casa.
A PM recebeu a informação de que a facada havia atingido o pericárdio, membrana que envolve o coração, e o pedreiro seria submetido a uma cirurgia. Mãe e filha foram levadas à delegacia e a cozinheira prestou depoimento e entrou com pedido de medida protetiva. Segundo ela, essa não foi a primeira vez que sofreu as agressões. O delegado plantonista representou pedido para prisão preventiva do pedreiro.