Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na tarde de sexta-feira (23), um lavrador de 21 anos por tráfico de drogas. O caso ocorreu em Braúna.
Na ação, a equipe encontrou diversos pinos de cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam a cidade quando, ao passarem pela rua Miguel Cuebra Garcia, viram o rapaz encostado no muro do cemitério.
Ele, ao notar a aproximação da equipe, colocou a mão em um dos bolsos do short, o que levantou suspeitas. Os militares o abordaram e, durante revista, encontraram dez pinos de cocaína. Perguntado, o investigado confessou que estava comercializando entorpecentes e que, na casa onde mora, havia mais drogas.
A equipe foi até o imóvel e, dentro do guarda-roupa, localizou uma sacola com mais 172 unidades. Novamente questionado, o lavrador contou que tinha adquirido a droga em Birigui, pagando R$ 2 mil por ela.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. (Por: IvanAmbrósio)