Ele simulou estar armado e foi contido por funcionários; unidade fica na região central
Um lavador de carros de 22 anos, residente em Araçatuba, foi preso em flagrante no começo da tarde desta segunda-feira (12), após tentar assaltar uma agência bancária em Penápolis.
A unidade fica no cruzamento da avenida Luís Osório com a rua Dr. Ramalho Franco, na região central e, segundo apurado, simulou estar armado. Policiais militares patrulhavam a cidade quando, pouco depois das 12h, passaram pelo local e foram abordados por populares.
Eles disseram que uma pessoa estaria atirando dentro da agência. Os PMs entraram, se deparando com funcionários contendo o rapaz, que foi detido. O grupo informou que o investigado chegou ao banco e foi direto ao caixa.
PORTA
Simulando estar armado, anunciou o assalto, ordenando que fosse entregue todo o dinheiro do caixa, caso contrário, atiraria em um dos servidores, que se afastou. Neste momento, o lavador tentou fugir, no entanto, a porta giratória travou e ele foi abordado pelo segurança da agência, que o imobilizou até a chegada da PM.
Os militares revistaram o jovem, encontrando apenas R$ 50 em um dos bolsos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. A ocorrência segue em andamento. (Por: Ivan Ambrósio/Jornal Interior)