No plantão policial, ele negou a propriedade dos entorpecentes
Um pintor de 21 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (6), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram pedras de crack escondidas na cueca, além de dinheiro. A ação ocorreu por volta das 20h no Jardim Planalto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pelo bairro quando, ao passarem pela rua Tiradentes, avistaram o jovem caminhando. Por ser conhecido pela prática do crime, os policiais decidiram abordá-lo. Ele, ao notar a aproximação da viatura, correu, sendo detido no cruzamento com a avenida Ipiranga.
Os militares o revistaram, encontrando quatro pedras de crack dentro da cueca que vestia, além de R$ 39 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, negou a propriedade dos entorpecentes. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio/Jornal Interior)