Um agropecuarista de 40 anos, morador no bairro Bandeiras, em Araçatuba, perdeu R$ 94 mil após arrematar um veículo de luxo Mercedes Benz AMG C43 em suposto site de leilões. A empresa até existe, mas o que pode ter ocorrido, é a vítima cair no golpe após acessar algum site clonado.
A vítima procurou a delegacia nesta quarta-feira (14) para registrar o boletim de ocorrência e e relatou que no dia 7 de julho entrou no site da empresa leiloeira e arrematou o veículo. No dia seguinte, 8 de julho, efetuou uma transferência bancária via TED para uma conta do Banco Original.
Após efetuar o pagamento não conseguiu mais contato com a suposta empresa de leilões. Nesta terça-feira (13) o agropecuarista foi até Osasco na sede da empresa para fazer a retirada do veículo, porém, foi informado que havia sido vítima de um golpe, uma vez que mostrou o “Termo de Arrematação” e informaram que era falso.
A vítima contabiliza prejuízo financeiro e pediu representação criminal em desfavor do autor, quando for identificado, pelo crime imputado.