Uma mulher de 20 anos que tentava buscar a filha na casa do ex-sogro, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência alegando que além de não conseguir pegar a criança, acabou sendo agredida com socos e chutes na noite deste domingo no bairro Antônio Vilella, zona norte de Araçatuba.
Ela relatou que tem uma filha de um ano e após a separação, motivada por uma agressão física por parte do ex-companheiro, conseguiu medida protetiva e ficou com a guarda da criança. No sábado, sua ex-sogra entrou em contato dizendo que estava ficando até doente de saudade da criança, motivo pelo qual a vítima autorizou que fosse buscar a menina.
Elas combinaram que a criança seria levada de volta para a mãe no domingo. No entanto, a mulher tentou falar com o ex-companheiro várias vezes por telefone mas não conseguiu. No início da tarde ela foi até a casa onde a criança deveria estar, e não encontrou ninguém. De repente seu ex-companheiro chegou de moto com o pai dele e os dois entraram na casa sem dar satisfação à ela.
A vítima começou a gritar pedindo pela criança e seu ex-sogro saiu e, segundo ela, passou a agredí-la com socos e chutes, não ficando lesões aparentes. Ela saiu do local sem conseguir pegar a filha e procurou a Polícia, com um advogado, para registrar o boletim de ocorrência.
Leia também: