Um homem foi preso sob suspeita de estuprar e enterrar viva a jovem Laura Batista de Souza, de 28 anos, em Santa Cruz do Xingu, no Mato Grosso. O crime ocorreu em setembro de 2020, mas somente agora o agressor foi encontrado. As informações são do Uol.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado em uma fazenda em Juara. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.
Laura foi dada como desaparecida em 2 de setembro de 2020, após o patrão procurar pela polícia e afirmar que a jovem havia deixado o trabalho com um homem e não havia dado notícias desde então.
Em 11 de setembro, a PM recebeu uma denúncia sobre uma escavação encontrada em um local em que deveria haver uma cisterna, dentro da chácara do suspeito. Lá, os agentes encontraram o corpo de Laura, que apresentava lesões de arma branca.
Laudos periciais mostram que a vítima foi estuprada, depois golpeada no estômago com uma faca. O homem, então, a enterrou ainda viva.
O inquérito concluiu que a vítima e o autor não se conheciam e tiveram o primeiro contato na data da morte, segundo informa o Metrópoles.