Uma autônoma de 31 anos foi presa em flagrante por policiais militares, acusada de tentativa de homicídio, após tentar matar a facada o marido dela, um auxiliar geral de 39 anos, na noite desta terça-feira (13) no bairro São José, zona norte de Araçatuba.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares estavam na base do São José quando o auxiliar geral apareceu gritando por socorro com um sangramento no lado direito do tórax. Ele relatou que havia acabado de chegar do trabalho, encontrou a companheira drogada, tiveram uma discussão, durante a qual ela foi em direção à ele, e para contê-la desferiu um empurrão na mulher.
Em seguida a acusada pegou uma faca uma faca e saiu correndo atrás da vítima. O auxiliar geral foi alcançado na calçada, onde levou uma facada no tórax. Os PMs encontraram a mulher do outro lado da rua com a faca na mão. Ao ver os policiais ela saiu correndo, mas foi contida por um dos PMs.
A faca, com tamanho de aproximadamente 30 centímetros, estava com sangue. Ao ser questionada, a mulher confessou que desferiu uma facada na vítima e queria que ela morresse. Disse ainda que ele era nóia e que eles sempre brigam. No entanto, ela estava muito alterada e começou a falar coisas desconexas.
O auxiliar geral foi socorrido consciente, relatou que é usuário apenas de maconha, mas que sua companheira é usuária de crack e ele fica com ela por causa dos filhos. Ele foi internado e seria submetido a exames para que a equipe médica soubesse detalhadamente o grau da lesão provocada pela facada. A mulher foi levada à delegacia e ficou presa em flagrante.