A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos acusado de um matar uma mulher, na tarde deste sábado (3/7), em Brasília (DF). Segundo o Metrópoles, a vítima, de 41 anos, seria avó de uma criança e estaria com ela no colo quando foi atingida pelo disparo. O suspeito foi detido, em flagrante, logo após o crime.
Policiais militares do Curso de Formação de Praças faziam ronda na região como parte do estágio operacional, quando foram informados por moradores sobre uma discussão em uma residência. Logo em seguida, os PMs ouviram o som de um disparo de arma de fogo.
Diante do caso de flagrante, os policias entraram no imóvel e conseguiram deter o autor do crime. A vítima foi localizada no banheiro, já sem vida. Logo quando foi detido, o suspeito afirmou que “estava errado”.
A mulher foi encontrada morta com uma espingarda calibre 12 ao lado dela. A criança estava com o corpo ensanguentado, no colo de outra pessoa.
Os policiais presumiram que a mulher estava com o neto no colo quando teria sido atingida. O menino não sofreu ferimentos graves, mas apresentava pequenas escoriações.