Ele ainda teria ameaçado o filho com uma arma de fogo, segundo ex-companheira
Um motorista de 43 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (12), em Penápolis, após descumprir medida protetiva e ameaçar o filho, de 17. O caso ocorreu no Parque dos Girassóis.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a cidade, quando foram acionados a irem até um imóvel na rua Francisco Bertoli, onde acontecia violência doméstica.
Chegando ao local, os PMs foram recebidos por uma empregada doméstica de 43 anos. Ela contou que possui medida protetiva, concedida pela Justiça, contra o ex-companheiro, porém, ele foi até a residência, onde teria ameaçado o jovem com uma arma de fogo.
A equipe encontrou o motorista metros à frente. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Em pesquisa, foi constatado que havia a medida protetiva, expedida pela 2ª Vara local.
Diante disso, os policiais deram voz de prisão, levando-o ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do BO, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.(Por: Ivan Ambrósio/Jornal Interior)