Uma mãe e duas filhas foram mortas a facadas em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, nesta quinta-feira (15). A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido da vítima. Uma terceira filha, 9 anos, conseguiu fugir mesmo depois de ferida e foi socorrida pelos bombeiros. As informações são do G1 e da TV Vanguarda. .
O crime aconteceu em imóvel no bairro Martim de Sá, próximo à praia. Segundo os bombeiros, a vítima é uma mulher de 40 anos. Ela teria sido abordada no imóvel pelo ex-companheiro que a golpeou com facadas.
Em seguida, o homem ainda esfaqueou as duas filhas da vítima, 15 e 13 anos, que não resistiram e morreram no local. De acordo com a polícia, as duas eram filhas frutos de outro relacionamento.
Na casa ainda estava uma criança de nove anos. A menina chegou a ser golpeada, mas conseguiu fugir e foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Maritmo e encaminhada ao Hospital Stella Maris. Não há informações sobre o estado de saúde.
Após o crime, o homem conseguiu fugir. De acordo com a polícia, ele é funcionário da prefeitura. A polícia segue em buscas pelo suspeito.