Crime ocorreu em Braúna na madrugada de sábado (24); não foi arbitrada fiança
Um lavrador de 28 anos foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (24), após danificar alguns objetos de uma residência e ameaçar matar com uma faca a cunhada, uma dona de casa de 46. O caso ocorreu em Braúna e não foi arbitrada fiança para que o investigado respondesse ao processo em liberdade.
Policiais militares patrulhavam a cidade quando, pouco depois das 6h, foram acionados a comparecer em um imóvel na rua Miguel Cuebras, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima.
Ela contou que o lavrador foi até a casa, danificando o portão e uma porta, além de ameaça-la matar com uma faca. Na sequência, ele deixou o local. Os militares passaram a fazer buscas encontrando-o próximo dali com a faca na cintura.
Perguntado, ele confessou o crime à equipe e, diante disso, recebeu voz de prisão, sendo levado ao plantão policial de Penápolis. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)