Um lavador de carros de 33 anos, morador no bairro Alvorada, foi baleado no início da madrugada deste domingo (18) no conjunto habitacional Água Claras, zona norte de Araçatuba, por desconhecido que estava em um Gol bolinha, prata. A vítima foi atingida por um tiro no braço e conseguiu dirigir até o pronto-socorro municipal.
O lavador contou à polícia que estava na casa de amigos e deixou o local pouco depois da meia-noite, de carro, com sua companheira. No cruzamento das ruas José Maurício de Souza com Luiz Grenje, parou o carro para pegar um isqueiro que havia caído.
Segundo ele, um Gol bolinha, prata, com rodas de ferro, parou ao seu lado e o condutor mandou ele abaixar o vidro. No entanto, o lavador não obedeceu, e em seguida o homem deu três tiros. Dois atingiram a porta e um terceiro tiro transfixou o vidro e acertou o braço da vítima.
Ele foi dirigindo até o pronto-socorro municipal e chegou a ser perseguido pela avenida Dois de Dezembro, rua do Fico até a avenida dos Araçás, de onde o atirador fugiu. Policiais militares e policiais civis foram até o PS para ouvir a vítima, inclusive realizaram diligências. O veículo da vítima passou por perícia. Quem tiver alguma pista que eleve ao autor do crime pode entrar em contato e denunciar para as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190. Não é preciso se identificar.