Um serralheiro de 34 anos levou um tiro no ombro na noite deste domingo (11) em frente à sua casa, na Vila Messias, em Andradina. O principal suspeito é um auxiliar de manutenção de 37 anos, morador no bairro Barbarotto, ex-marido da atual namorada da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para o local dos fatos onde encontrou a vítima ferida com um tiro no ombro. A namorada do serralheiro cotou que estava com ele e frente à casa e viu seu ex-marido em um carro branco, e entrou correndo, porque já tinha sido ameaçada por ele.
Segundo a mulher, uma auxiliar de cozinha de 41 anos, seu ex-marido afirmou que se ela entrasse em outro relacionamento mataria os dois. Policiais militares conseguiram ver por meio de câmeras de segurança um veículo semelhante ao do suspeito passando pelo local do crime, mas não foi possível definir com exatidão a identificação da placa.
O homem foi localizado pelos policiais e com ele foi apreendido um revólver artesanal e um telefone celular. A autoridade plantonista encaminhou a arma para perícia, afim de se apurar o potencial lesivo da arma.
O caso foi encaminhado para investigação e o suspeito foi liberado e continuará sendo investigado. O delegado também entrou com pedido de medidas protetivas em favor da vítima.