Um eletricista de 43 anos foi esfaqueado e ficou ferido no braço após reclamar com sua companheira, que segundo ele, tem o costume de dar tapas no rosto e na cabeça do filho, de um ano e seis meses, quando a criança começa a chorar querendo mamar. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) no apartamento do casal, na rua Aviação, em Araçatuba.
De acordo com o eletricista, ele mora com a acusada e o filho dela, que tem um ano e meio. A criança dorme entre o casal. Segundo ele, a mulher fica até de madrugada assistindo televisão. Pela manhã, quando a criança chora querendo mamar, ela não acorda e afasta a criança com tapas no rosto e na cabeça.
O eletricista disse que tem se irritado com a situação e na manhã desta quinta-feira esse foi o motivo da discussão entre o casal. A mulher se armou com uma faca acertou um golpe no braço esquerdo do companheiro.
Ele foi até o pronto socorro municipal, sangrando. Segundo o eletricista, esta foi a segunda vez que a mulher o agrediu com uma faca, mas ele não chegou a registrar a ocorrência na primeira vez. Apesar de fazer o b.o, ele afirmou que não quer processar a mulher.