Um estoquista de 34 anos, morador no bairro Dona Amélia, foi capturado na madrugada desta quarta-feira (28) por policiais militares na rua Marcílio Dias, no bairro Paraíso, em Araçatuba. Ele ficou alterado, resistiu à prisão, se machucou e teve inclusive de ser sedado no pronto-socorro e ter as pernas amarradas, mesmo estando algemado.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela Marcílio Dias quando viram o estoquista saindo do carro. Os PMs pediram a documentação dele e constataram que era procurado pela Justiça. Ele resistiu à prisão, se jogou no chão e precisou ser algemado.
O estoquista passou a se debater e acabou se machucando com as algemas. Ele foi levado ao pronto-socorro onde, muito alterado, se jogou no chão e começou a se debater, recusando o atendimento médico, o que só foi possível após sedá-lo.
Depois de passar pelo atendimento médico o estoquista foi colocado na viatura e, mesmo algemado, começou a se debater novamente tentando quebrar os vidros do compartimento guarda-presos. Ele teve as pernas amarradas e foi levado ao plantão policial.
Durante busca minuciosa os policiais também encontraram uma porção de cocaína com o estoquista. Ele já tinha condenação por tráfico e foi indiciado por resistência, ficando preso à disposição da Justiça.