O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, preso após agredir a ex-esposa, a influenciadora e arquiteta Pamella Holanda, teve a prisão preventiva mantida e será transferido para um presídio de Aquiraz, município que fica a cerca de 30 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com o site GC Mais, esta foi a decisão da Justiça após a audiência de custódia que aconteceu nesta sexta-feira 16. Com a prisão preventiva do artista mantida, ele será transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes.
DJ Ivis foi preso na tarde de quarta-feira 14. A informação foi divulgada pelo governador do Ceará, Camilo Santana. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda.
A prisão preventiva havia sido solicitada pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse, em nota.
No domingo (11), vídeos que mostravam o artista agredindo a ex-esposa viralizaram na internet após serem divulgados pela própria Pamella. Em pouco tempo, as gravações viralizaram nas redes sociais e causaram comoção em todo o Brasil. Diversas artistas e famosas repudiaram as imagens e pediram a prisão do músico.