Na ação, equipe encontrou papelotes de cocaína, porção de maconha e dinheiro
Uma desempregada de 30 anos foi presa em flagrante, na noite de quinta-feira (8), em Penápolis, por tráfico de drogas. Na ação, policiais militares encontraram papelotes de cocaína, porção de maconha e dinheiro. O caso ocorreu pouco depois das 23h no Portal dos Flamboyans.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar na rua Maria de Lourdes Castilho Lima, viu a investigada e outra pessoa em atitude suspeita. Ela, ao notar a aproximação da viatura, dispensou algo no chão e seguiu em direção a um depósito de bebidas.
Por haver denúncias de que estaria comercializando drogas, os PMs a abordaram e retornaram ao local onde a desempregada tinha jogado na via, sendo um papelote de cocaína. Ela alegou que era usuária de drogas, retirando de um dos bolsos da calça que vestia um celular e R$ 180 em dinheiro.
Imóvel
A mulher ainda disse que, na casa onde mora, havia mais entorpecentes para consumo. No imóvel, os militares acharam mais 20 papelotes de cocaína, uma porção de maconha e R$ 1,6 mil. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi levada ao plantão policial.
Na unidade, após a conclusão do BO, a investigada foi encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. As drogas, o dinheiro e o celular foram apreendidos para averiguação. (Ivan Ambrósio/Jornal Interior)