O corpo de um homem foi encontrado boiando no córrego Lafon, em Araçatuba (SP), na manhã desta quinta-feira (15). A vítima ainda não foi identificada, mas próximo ao cadáver policiais militares encontraram sobre uma cadeira, debaixo da ponte, documentos em nome de Rodrigo Dias Ferreira da Silva. O corpo foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros.
Policias do Instituto de Criminalística acabaram de periciar a área. Em uma análise inicial no corpo, não foi possível identificar a causa da morte. Não há sinais aparentes de violência, segundo informações preliminares.
O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo poderá apontar o que causou a morte do rapaz. Infarto e ou afogamento são algumas das hipóteses.
De acordo com o que foi apurado no local, o rapaz vestia bermuda verde, camiseta vermelha da Nike e tem tatuagens de caveira e corvo nas costas e os nomes ‘Júnior’ e ‘Anderson’ no braço esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada após populares avistarem o corpo no córrego, que fica após o bairro rural de Engenheiro Taveira. A ocorrência será registrada no plantão policial de Araçatuba.