Birigui confirmou mais quatro mortes por complicações da Covid-19, chegando aos 538 óbitos desde o início da pandemia. Outras duas mortes suspeitas estão sendo investigadas.
A mais recente vítima da Covid em Birigui é um homem de 78 anos, que faleceu nessa segunda-feira (12), no Hospital Estadual de Mirandópolis. Os outros três óbitos aconteceram também em hospitais da região.
No dia 8, uma mulher de 60 anos faleceu no Hospital Unimed de Araçatuba. Uma mulher de 49 anos morreu no dia 7 na Santa Casa de Penápolis. E no dia 30 de junho, um homem de 33 anos faleceu no Hospital Geral de Promissão.
Além das quatro mortes, o município confirmou mais 130 casos positivos da infecção pelo novo coronavírus, atingindo os 17.996 pacientes infectados desde março do ano passado. Há, ainda, 257 pessoas aguardando resultados de exames.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça ser preciso que as pessoas continuem usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas continua sendo fundamental.
Óbitos
12/07 – homem de 78 anos que faleceu no Hospital Estadual de Mirandópolis. Ele foi internado no dia 6 e tinha doença cardiovascular crônica e diabetes.
08/07 – mulher de 60 anos que faleceu no Hospital Unimed de Araçatuba. Ela foi internada no dia 25 de junho e tinha doença cardiovascular crônica e diabetes.
07/07 – mulher de 49 anos que faleceu na Santa Casa de Penápolis. Ela foi internada no dia 24 de junho e tinha doença cardiovascular crônica.
30/06 – homem de 33 anos que faleceu no Hospital Geral de Promissão. Ele foi internado no dia 28 de junho e tinha obesidade.
Área de anexos